Elliot Noticias

Conheça 'Elliot Schwartzman', o atual membro de apoio do Imagine Dragons


Uma nova era começando e a banda optou por mais uma vez trocar seu membro de apoio, desde a saída de Theresa Flaminio em 2012, é uma opção do Imagine Dragons manter um grupo de quarteto e chamar algum músico para ser membro de apoio em shows. De 2013 até 2015 foi Ryan Walker, e posteriormente, de 2015 até 2016, foi Will Wells. 

Agora a banda apresenta seu mais novo membro de apoio, com seu difícil nome pronunciável Elliot Schwartzman se junta ao time. 

Retiramos essa pequena biografia do site Eastmanguitars, grupo musical que inclui Elliot:
Elliot Schwartzman é um multi instrumentista de Los Angeles, CA. Durante seus sete anos na costa oeste do país, ele teve o privilégio de fazer turnês, tocar e/ou gravar com muitos outros artistas talentosos, incluindo Jason Mraz, Zendaya, Casey Abrams, Kendal Schmidt (Big Time Rush) e muitos outros.

Ele também é cantor e em março desse ano lançou seu primeiro EP musical, intitulado "California Cold", foi gravado pela BarbaSauce Studios;


Não existe nada confirmado que ele prosseguira com a banda para a EVOLVETOUR a partir de setembro, mas considerando que os outros 2 membros de apoio começaram em algumas apresentações e continuaram até o fim do álbum é muito provável que Elliot fique com o Imagine Dragons entre 2017/2018.

Essa foto é dele com os meninos no show de ontem (04/07) no Lucca Summer Festival na Itália.
Foto por: Martina Belli | Imagine Dragons Italy

As redes sociais: Facebook | Instagram 

Mateus Rodrigues

Sobre o autor:

Mateus Rodrigues, Web designer desde 2014, membro do FC IDBR desde 2013, tem paixão por música, jogos e é especialista na arte de falar #ComeToBrazil para o Imagine Dragons nas redes sociais. Leia Mais sobre o autor...


0 comentários

Sobre:

O Imagine Dragons Brasil é um site feito de fãs para fãs com intuito de passar informação e entretenimento sobre a banda Imagine Dragons. Somos o fã clube reconhecido pelos membros da banda e pela distribuidora da banda no país. Todo conteudo retirado da internet são creditados, se algo lhe pertence e você deseja remover por favor entre em contato conosco.

Firebreathers:

Apoio:

Assista 'Thunder'