Festival Show completo

Lollapalooza Paris 2017 - Fotos, videos e resumo.


Resumo: Imagine Dragons chegou a versão francesa do nosso conhecido Lollapalooza, para tocar em Paris e com status de uma das principais bandas do lineup do festival.

A banda fez alterações significativas na sua setlist em relação a show anteriores em festivais, agora Thunder abriu o show e adicionaram mais duas músicas do novo álbum EVOLVE, foi a vez de Rise Up e Yesterday darem as caras para o público, e mesmo sendo músicas novas, os fãs presentes no local provaram que estavam com as letras em dia e participaram constantemente dessas performances.


Algo a se destacar, no meio do show, após a execução de I'm So Sorry, a calça de Dan Reynolds rasgou mas isso não impediu nosso vocalista que com muito bom humor e profissionalismo preferiu continuar a cantar, apenas de cueca a canção 'I Don't Know Why', mas após isso a produção do show trouxe uma bermuda para Dan vestir.

Setlist:
  1. Thunder
  2. It's Time
  3. Gold
  4. Whatever It Takes
  5. Demons
  6. Yesterday
  7. Walking the Wire
  8. Shots
  9. Rise Up
  10. I'm So Sorry
  11. I Don't Know Why
  12. Song 2(Blur cover)
  13. On Top of the World
  14. Believer
  15. Radioactive
Galeria: (atualizando)

Show completo:


Dan cantando I Don't Know Why de cueca:



Yesderday:


(créditos: Imagine Dragons Live 2 Channel e Imagine Dragons Videos)


Mateus Rodrigues

Sobre o autor:

Mateus Rodrigues, Web designer desde 2014, membro do FC IDBR desde 2013, tem paixão por música, jogos e é especialista na arte de falar #ComeToBrazil para o Imagine Dragons nas redes sociais. Leia Mais sobre o autor...


0 comentários

Sobre:

O Imagine Dragons Brasil é um site feito de fãs para fãs com intuito de passar informação e entretenimento sobre a banda Imagine Dragons. Somos o fã clube reconhecido pelos membros da banda e pela distribuidora da banda no país. Todo conteudo retirado da internet são creditados, se algo lhe pertence e você deseja remover por favor entre em contato conosco.

Firebreathers:

Apoio:

Assista 'Thunder'