Noticias

Site italiano VH1, lista 35 possíveis nomes para o anagrama 'Imagine Dragons'


Imagine Dragons está essa semana passando pela Itália, para realizar dois shows no país. A banda sera um dos destaques no lineup do Lucca Summer Festival e no dia 10 de julho se apresenta no Arena di Verona.

A mídia local aproveita para fazer uma série de matérias sobre a banda, mas vamos destacar uma em questão, feita pelo canal VH1 Italia.
Como todos fãs do Imagine Dragons sabem, o atual nome da banda é um anagrama, ou seja um jogo de palavras, o verdadeiro nome do grupo nunca foi revelado, apesar de a banda dar algumas pequenas dicas para os fãs mais hardcore tentarem solucionar, nada realmente concreto foi achado. Apenas teorias e preposições, pensando nisso o portal VH1 Italia listou 35 possíveis verdadeiros nomes para a banda, retirando alguns de teorias anteriores e alguns novos nomes feitos por eles.

Segue a lista: 
  1. Garaged Minions
  2. Damage Ironings
  3. Managed Origins
  4. Damages Ironing
  5. Adages Minoring
  6. Damaging Nosier
  7. Damaging Senior
  8. Marinading Goes
  9. Marinading Egos
  10. Gainsaid Monger
  11. Diorama Ginseng
  12. Egomania Grinds
  13. Managers Indigo
  14. Managing Dories
  15. Angora Demising
  16. Aroma Designing
  17. Aromas Deigning
  18. Ragged Insomnia
  19. Dagger Insomnia
  20. Imagined Argons
  21. Imagined Sarong
  22. Gained Organism
  23. Grandiose Gamin
  24. Organised Gamin
  25. Diagnose Margin
  26. Medias Groaning
  27. Goading Marines
  28. Goading Remains
  29. Ordaining Games
  30. Draining Omegas
  31. Radioing Manges
  32. Raiding Mangoes
  33. Adorning Ageism
  34. Adorning Images
  35. Adoring Enigmas
Apesar disso o site da destaque para o número 18, intitulado Ragged Insomnia, isso porque ele aparece como um adesivo no carro de Wayne no clipe de On Top of The World.  

Mas tem gente que acredita que não existe anagrama e isso não passa de uma brincadeira da banda com os fãs, e eles tem uma "prova" disso, na música 'Cha-Ching' presente no Night Visons Deluxe, quando ouvida ao contrário/distorcida em certo trecho é possível ouvir Dan Reynolds cantar "Não há anagrama".

E você, tem algum palpite para a solução do anagrama? Conta pra gente!

Fonte: VH1.it

Mateus Rodrigues

Sobre o autor:

Mateus Rodrigues, Web designer desde 2014, membro do FC IDBR desde 2013, tem paixão por música, jogos e é especialista na arte de falar #ComeToBrazil para o Imagine Dragons nas redes sociais. Leia Mais sobre o autor...


0 comentários

Sobre:

O Imagine Dragons Brasil é um site feito de fãs para fãs com intuito de passar informação e entretenimento sobre a banda Imagine Dragons. Somos o fã clube reconhecido pelos membros da banda e pela distribuidora da banda no país. Todo conteudo retirado da internet são creditados, se algo lhe pertence e você deseja remover por favor entre em contato conosco.

Firebreathers:

Apoio:

Assista 'Thunder'