Notícias

Fã divulga foto de CD muito raro feito pelo Imagine Dragons


No mês passado um fã americano da banda divulgou no reddit algo que podemos considerar "nível extremo supremo raro", trata-se de uma cópia gravada oficialmente pelo Imagine Dragons do "Speak To Me EP" que é considerado o primeiro trabalho da banda, que foi feito em 2008 e nunca lançado oficialmente.


Confiram a foto dessa raridade:

Sabemos que as faixas saíram em versão digital na internet a três anos atrás, trazendo uma vibe totalmente diferente do Imagine Dragons que conhecemos, até a formação da banda era diferente, nessa época Dan e Andrew integravam a banda, com Aurora Florence, Dave Lemke e Andrew Beck.



O fã chamado por "All_Eyes" (nome de uma canção da banda) disse um pouco mais sobre o CD, podemos dizer não se tem conhecimento sobre outras cópias desse CD, e provavelmente se existirem estão com familiares da banda ou ex-integrantes.

"Eu não sou a pessoa que carregou o conteúdo deste disco online (em 2014) . Eu, entretanto, adquiri o CD do uploader dos vídeos. O CD só veio em uma dessas mangas de CD por trás um papel branco, e ele veio dessa forma originalmente.

Tanto quanto eu sei, a pessoa que passou ele recebeu essa cópia diretamente de Aurora Florence, uma das vocalistas sobre as faixas listadas aqui.

A figura arte do homem arco-íris foi retirado do MySpace em 2008, cortadas para caber em um CD. Posso garantir que uploader original puxou o artwork do MySpace. Você pode vê-lo na máquina do tempo acessando o site e pesquisando, se você olhar para o seu MySpace a partir de 2008. Dan Reynolds também havia carregado uma demo de sua canção, "Curtain Call" por lá no MySpace, mas não veio à tona desde então, e eu nunca encontrei qualquer um que tem uma cópia dessa canção/EP.

Eu também vou acrescentar que a banda atual não considera este um projeto do Imagine Dragons. Dan estava criando música com esse nome por um tempo, mas a atual encarnação da banda não reconhecem esse EP como uma parte da discografia da mesma maneira que eles fazem com os outros EPs. "Speak to Me EP" foi um nome dado a ele pela comunidade, mas como você pode ver, é uma demonstração sem título. Imagino que as pessoas se referem a ele como "Speak To Me" porque evita confusão com o Imagine Dragons EP. De qualquer forma, espero que esta responde a algumas perguntas."


Caso queiram conferir o post oficial no Reddit, acessem esse link.

Mateus Rodrigues

Sobre o autor:

Mateus Rodrigues, Web designer desde 2014, membro do FC IDBR desde 2013, tem paixão por música, jogos e é especialista na arte de falar #ComeToBrazil para o Imagine Dragons nas redes sociais. Leia Mais sobre o autor...


0 comentários

Sobre:

O Imagine Dragons Brasil é um site feito de fãs para fãs com intuito de passar informação e entretenimento sobre a banda Imagine Dragons. Somos o fã clube reconhecido pelos membros da banda e pela distribuidora da banda no país. Todo conteudo retirado da internet são creditados, se algo lhe pertence e você deseja remover por favor entre em contato conosco.

Firebreathers:

Apoio:

Assista 'Thunder'