Videografia

EM CONSTRUÇÃO.


O vídeo foi produzido de maneira independente pela banda, ele segue o que a música tem a dizer, com uma camêra na frente de um trêm que segue para Amsterdam, com alguns takes de uma performance ao vivo da banda em 2010.

Lançamento: 30 de dezembro de 2010.



O vídeo foi produzido de maneira independente pela banda novamente, acompanha uma performance da banda em 2010, serviu para promover a nova canção gravada no It's Time EP

Lançamento: 2 de janeiro de 2011.


Música que foi gravada no It's Time EP em 2011, o vídeo conta com amigos e parentes da banda fazendo cada um sua interpretação dançante da música. 

Lançamento: 10 de janeiro de 2011.


Foi o vídeo que fez tudo começar a dar certo, colocou a banda a ser exibida regularmente em canais de TV sobre música. O vídeo começa com a banda passando por uma terra deserta estéril sob um céu escuro e ameaçador. O céu começa a crescer mais turbulento quando a banda passa pelas bandeiras e pelos destroços de barcos, uma ponte destruída e árvores mortas. Quando Ben encontra uma caixa com uma pedra de cristal dentro, eles a jogam num buraco e ocorre uma explosão, levantando Dan, alguns assemelham a pedra como o próprio Imagine Dragons que durante muito tempo andou em baixo para explodir com o single e posteriormente o Night Visions.

Lançamento: 18 de abril de 2012.



Foi dirigido por Syndrome e apresenta os atores Lou Diamond Phillips e Alexandra Daddario e as marionetes pelo estúdio Puppet Heap . O vídeo gira em torno da garota(Daddario) que está em busca de salvar seus amigos (Imagine Dragons) dos perigos de um sinistro e subterrâneo calabouço. O "Campeão" da luta, uma grande besta de cor violeta, bate e mata animais de pelúcia inocentes e marionetes são forçados a lutar. O boneco de ursinho cor-de-rosa da mulher entra no ringue e combate o "Campeão", inicialmente sendo espancado mas depois vencendo a batalha. No final os membros da banda são libertados por ela.

Em uma entrevista sobre o clipe Reynolds disse: "Lemos uma série de scripts de diretores realmente talentosos, e encontramos um que se destacou em particular, porque colocou no visual o tema geral da música, que é gentil a uma canção poderosa sobre um despertar, mas fez isso de uma maneira que era muito diferente ". "Muitas pessoas provavelmente vêem um mundo pós-apocalíptico quando ouvem 'Radioactive', compreensivelmente, mas queríamos entregar algo que talvez fosse um pouco diferente disso ... muito diferente disso".


Lançamento:  10 de dezembro de 2012.




Sobre:

O Imagine Dragons Brasil é um site feito de fãs para fãs com intuito de passar informação e entretenimento sobre a banda Imagine Dragons. Somos o fã clube reconhecido pelos membros da banda e pela distribuidora da banda no país. Todo conteudo retirado da internet são creditados, se algo lhe pertence e você deseja remover por favor entre em contato conosco.

Firebreathers:

Apoio:

Assista 'Thunder'